Kiss me

Lambendo o chão? Quem? Eu?

Lambendo o chão? Quem? Eu?

Eu sei que temos que criar os filhos para o mundo, mas nunca pensei que isso começasse tão cedo, gente!

Estou há semanas tentando fazer com que a Carol mande beijinhos. Eu fico dia e noite olhando pra carinha dela e mandando beijinhos. E ela só rindo da minha cara. Eu dava banho mandando beijos, trocava fraldas mandando beijos, dava mamá mandando beijos. E ela, provavelmente, pensando “Tadinha da mamãe, desenvolveu um tique nervoso.”

Estavámos então na Kalunga procurando cartucho para a impressora quando a vendedora começou a brincar de mandar beijo para ela e não é que a safada mandou?

Levei o maior susto! Tentei fazer com que ela me mandasse beijos depois disso, mas… Nada. Beijos são reservados para vendedores da Kalunga, aparentemente. Pode isso?!

Um comentário sobre “Kiss me

Deixe um comentário

