Doida, doida, doidinha!

Ser mãe é estar ligada o tempo todo. O único problema é que isso cobra um preço: o desligamento de algumas sinapses.

Sempre fui esquecida, mas ultimamente sou a própria Dori de procurando Nemo. Perder o carro em estacionamento é meu dia a dia, mas hoje eu cheguei no meu extremo: joguei a roupa da Carolina fora e só fui me tocar em casa!

A menina deu aquela batizada básica de cocô no macacãozinho novo e lindo que eu tinha comprado para ela. Eu troquei-a e coloquei em uma sacola de plástico na bolsa para lavar em casa. O problema é que depois achei a sacola, pensei que era fralda cagada e… catapófi! Foi para a lixeira. >.<

Última foto com o macacão cosplay de algodão doce. Sentirei saudades.

Deixe um comentário

