Preguiçosa ou atarefada?

Eu sou daquelas blogueiras de surto, sabem como é? Aquelas que acordam com bloguite aguda um dia e escrevem 50 posts e depois passam um tempão sumidas no limbo.
Mas como não é de justificativas que se faz um blog (e as minhas são bem furadas, confesso), vamos ao que interessa: as novidades.
Estou com 33 semanas de gravidez, o que é equivalente a ter entrado no 8 mês.
Nesse estágio, minha barriga já está enoooooorme e as coisinhas da Carol estão praticamente prontas. No quartinho só falta a prateleira com varão que eu estou tendo uma super dificuldade de encontrar. As roupinhas estão já compradas, só falta lavar. E as fraldas… O mar de fraldas já está lá no quartinho dela depois dos dois chás de bebes. Isso mesmo. DOIS chás de bebês porque Carol é um bebê interestadual, gente.
Mas o que ainda falta ficar pronto é a minha cabeça.
A cada dia, bate um medão maior. Medo do parto, medo da dor, medo de não estar tudo bem com o bebê, de eu não saber o que fazer com o bebê. Quem manda você “curtir” a gravidez, nunca ficou grávida, não é possível. Rs
Já decidi tentar parto normal, já tenho uma medica de confiança e um bom hospital. Estou no processo de me convencer de que eu sou sim resistente a dor, de que vai dar tudo certo, eu posso etc etc.
Agora é torcer pro transito paulistano me permitir chegar de Jundiaí ao Itaim a tempo pro parto. Rezemos todos para Nossa Senhora do Semáforo Verde!

2 comentários sobre “Preguiçosa ou atarefada?

Deixe um comentário

