A barriga

Engraçado como barriga de grávida é uma coisa pública. Geralmente, as pessoas tem um certo pudor de sair encostando ou acariciando qualquer parte do corpo de alguém. No máximo, você encontra um amigo e ele apóia a mão no seu ombro ou te dá um beijinho no rosto. Se ele é amigo de fé, irmão camarada, ele te abraça.

Na gravidez, esse pudor desaparece e sua barriga vira um imã que atrai todas as mãos num raio de 5Km. Você está parada numa fila, uma senhorinha do seu lado vira e diz: “De quanto tempo, minha filha?” Mas isso já passando a mão na maior extensão possível do barrigão, como se você tivesse virado um buda ambulante.

Taí. Um buda. É assim que me sinto. E o pior é que, quando a barriga era a parte do corpo que você costumava ter mais implicância em si mesmo, é realmente estranho que de repente ela passe a ser o centro das atenções em todos os ambientes que você frequenta.

Entendam-me, não estou reclamando. É legal saber que as pessoas se interessam, querem saber sobre e talz, mas que é uma profunda mudança de paradigma na cabeça de uma gordinha em dieta eterna, ah…isso é

.Barriga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s