A dieta

Engravidar é saber que você vai engordar. Mas não saber o quanto. Isso já é assustador para a maioria das mulheres. Agora imagine uma mulher que tem uma PUTA facilidade para engordar, está bem acima do peso e, para fechar com chave de ouro, passou a vida fazendo dieta e em luta livre com a balança.

Pois é, de pirar o cabeção.

Estou no 6˚ mês e já engordei 6Kg. Isso seria fenomenal para uma mulher com IMC normal, mas levando em consideração que eu já estava gorda e que meu endocrino não queria que eu engordasse NADA, isso está uma merda, né?

Pois então levei um esporro do obstetra que me mandou parar de comer  tudo que é gostoso farinha branca, açúcar, gordura, fritura etc etc etc e viver só de luz .

Boa sorte pra mim!

Deixe um comentário

