A mexida

Uma das coisas que me angustiava era: quando eu ia sentir o bebê mexer? Por que estava demorando tanto? Via mulheres dizendo que com 15, 16 semanas já sentiam e eu lá…batendo na marca das 19 semanas e nada.

Será que era por ser gorda? Eu nunca ia sentir nada mesmo? Será que esses gases que eu sentia eram o bebê mexendo?

Com 20 semanas completinhas, a surpresa: um nó nas tripas.

Juro para vocês. Essa é a sensação: um nó nas tripas ou um soluço só da barriga.

E desde essa primeira vez que essa danadinha não para de rebolar aqui na barriga da mamãe.

 

Deixe um comentário

